09 janeiro 2013

Nick Pitera e a magia da Disney

      Esses dias eu estava andando pelo youtube quando achei os vídeos do Nick Pitera. Fiquei impressionada com a voz dele e os covers que ele faz. Mas o que mais fiquei admirada foi a série de vídeos One Man [...], onde ele imita as vozes de personagens em determinadas músicas. Como eu sou muito fanática pelos desenhos da Disney o meu vídeo favorito do Nick é esse :


      Ainda nesse clima de sonhos e magia eu preparei uma playlist com as minhas músicas favoritas dos contos de fadas da Disney. Close your eyes and let the dreams come to you !
  1. A Princesa e o Sapo - Almost There
  2. Ratatouille - Le Festin
  3. Cinderela - So This is Love
  4. Hércules - I Won't Say I'm in Love
  5. Pinóquio - When You Wish Upon a Star
  6. Enrolados - Healing Incantation 
  7. A Bela e a Fera - Be Our Guest
  8. Toy Story - You've Got a Friend in Me
  9. A Pequena Sereia - Part of Your World
  10. Aladin - A Whole New World
      Quais as suas músicas/filmes da Disney favoritos ?

22 comentários:

  1. Nossa, nem parece real '-' fascinante

    www.gabiaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né ! Parece que ele tá dublando as vozes de outras pessoas.


      Avec amour.

      Excluir
  2. Nossa que legal, achei incrível


    www.sonhosdocesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou !
      Obrigada pela visita !

      Avec amour.

      Excluir
  3. gente, que ahazo haha a minha preferida é a do Ratatouille *-*

    beijos,
    Amanda Cristina
    http://realidade-imperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro músicas em francês (:

      Avec amour.

      Excluir
  4. Nossa, adorei! O vídeo, a playlist muito bom, mesmo! Gosto muito da de Enrrolados e morro de paixão pela da Bela e a fera. Amor adorei seu blog, de verdade, ele é muito lindinho e perfeito! Do desing ao conteúdo, ele é mais que amável! Vou tá sempre por aqui agora... Beijão Camilla!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor. Que bom que gostou!
      Obrigada pela visita e volte sempre!

      Beijo,
      Avec amour.

      Excluir
  5. Que legal o vídeo, ficou bem divertido e dinâmico. Amei ele cantando a música da pequena sereia hahahaha Também adoro os filmes da Disney. Vou passar pro DVD e guardar para os meus filhos assistirem :P Fico em dúvida entre o clássico Toy Story e Enrolados, lindas músicas!
    seu blog é muito fofinho *-*

    rascunhosecaprichos.blogspot.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha boa ideia ! Passa os dois ! Ou todos os filmes da Disney :3 Aposto que eles vão adorar.
      Obrigada flor

      Avec amour.

      Excluir
  6. amo uma música da branca de neve - não lembro o nome dela agora.
    http://biarori.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria a música que a Branca de neve canta ?

      Excluir
  7. Amei a playlist *---*

    Seguindo!

    http://papinhodegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou !
      Obrigada pela visita !

      Avec amour.

      Excluir
  8. Ele é muito talentoso mesmo *-*
    estou seguindo...

    http://fazdecontatxt.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Adoro a voz dele
      Obrigada pela visita

      Avec amour.

      Excluir
  9. Adoro os filmes da disney!
    As trilhas são maras!

    Um beijo,

    http://algumasobservacoes.blogspot.com/
    http://escritoshumanos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro eles ! As trilhas sonoras são muito bem feitas.

      Avec amour.

      Excluir
  10. Oi, flor! Te escolhi pra responder uma tag! Se quiser responder, ficarei muito feliz em ver as respostas, dá uma passada lá! *-* http://dinha-vieira.blogspot.com.br/2013/01/tag.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Responderei sim ! Mandarei o post assim que estiver pronto
      Obrigada pela tag

      Avec amour.

      Excluir
  11. Adorei o vídeo, ele é muito talentoso. Aw, que fofa sua playlist!. Também amo o da A Pequena Sereia e a do Aladin! :3 Ariel sempre será minha princesa favorita.

    Infected By Culture

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own obrigada flor :3
      A da Pequena Sereia me inspira! ahahaha Minha princesa favorita é Tiana de A Princesa e o Sapo

      Excluir