Sobre


Me chamo Camilla Martins e tenho 17 anos. Por ser filha de militar já mudei várias vezes, inclusive para fora do Brasil, o que a propósito deu o nome ao blog. Suddenly Here significa de repente aqui que foi inspirado no fato de viajar e mudar de repente de lugar pra lugar. Todas as vezes que me mudei foi em tempos um tanto quanto inconvenientes, e confesso que quase sempre fui pega de surpresa. Mas enfim...

Falo inglês fluente, amo conhecer novos lugares e fazer novos amigos. Sou totalmente a-pai-xo-na-da por música, não consigo usar o computador sem aquela musiquinha tocando em uma janela minimizada e sempre quis aprende a tocar violino. Um passatempo ? Adoro ver séries e filmes, ler, cozinhar e principalmente fotografar. Indecisa quanto ao meu futuro. Já pensei em ser modelo, diplomata e atriz... Mas quem sabe né ?

Criei o blog porque me interessei muto por esse mundo do blogueiros, e como amo falar e comentar sobre tudo que gosto eu pensei, por que não?! Assim, vou postar aqui um pouco de tudo, desde resenhas de filmes á receitas e DIYs. Espero que gostem !

Avec amour, Camilla. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário