19 março 2013

Resultado do Sorteio de Comemoração de 100 Seguidores

          Hey guys! É com grande orgulho que venho anunciar o resultado do sorteio de comemoração de 100 seguidores do SH! Primeiramente quero agradecer á todos que participaram e torceram. Muito obrigada á todos os seguidores e leitores que acompanham o Suddenly Here. Sem vocês o blog não seria nada. 
             Que essa seja a primeira de muitas outras conquistas! Que consigamos chegar aos 200, 300, 400 e muito mais seguidores. Que a gente alcance cade vez mais curtidas no facebook. E que daqui para frente a tendência seja só melhorar. E que esse seja o primeiro de muitos outros sorteio que vão rolar aqui. 
               Enfim, muito obrigada á todos! 
               Vamos ao que interessa né... ?!

E O(A) GANHADOR(A) É (TCHÃ TCHÃ TCHÃ TCHÃÃÃ) :

                    Parabéns Drielle Rodrigues Fonseca
                    Entrarei em contato com a ganhadora via email e facebook. Lembrando que ela tem 48 horas para me responder ou entrar em contato comigo. Caso contrário refarei o sorteio. 
                 Mais uma vez obrigada a todos que participaram! Se você não ganhou não fique triste. (nunca ganho esses sorteios também #xatiada) Esse é o primeiro de muitos que organizarei aqui no SH! Quem sabe você ainda não ganha algum?!

                 Se você tiver alguma sugestão de sorteio, posts, ideias, propostas de parcerias, críticas, elogios, só quiser conversar ou qualquer outra coisa, mande um email para suddenlyhere.blog@gmail.com que ficarei feliz em responder!


UPDATE!
A linda da Drielle já recebeu seus mimos e fez um post super fofo. Se quiser conferir é só clicar aqui.

Um comentário:

  1. Ganheeeeeei. Uhuuuuul, muito feliiiz *-*

    Flor, aproveito e te convido a participar do sorteio que ta rolando no meu blog, o link ta no cantinho da página :)
    http://sem-script.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir