25 junho 2013

Pedido de Desculpas + Novidades



Hey guys! Então, esse post vai ser um pouquinho diferente dos posts do QC? Primeiramente eu queria pedir desculpas pelo meu sumiço e pela pouca quantidade de posts ultimamente. Eu estou no 3° ano, e isso não é muito fácil. Estudo, pesquisas, estudo, provas, estudos... Enfim, não estou postando tão frequentemente quanto gostaria, apesar de ter muitas tipo muitas mesmo ideias de coisas super legais. 

Além disso, a partir da semana que vem estarei estarei de férias (todos comemoram) e viajarei, então essa semana está mais corrida que nunca. Tanta coisa para fazer e arrumar que ás vezes eu fico sem tempo até para respirar. 

My point is... Durante as férias, terei mais tempo para me dedicar ao Qual é Camis? Não tanto quanto gostaria tipo o dia todo mas bem mais tempo do que estou tendo agora. Ou seja, muito mais coisas legais para compartilhar com meus queridos leitores. A novidade é que estou criando várias "categorias" e tipos de posts diferentes, por isso eu estou abrindo dois espaços especiais para vocês: 

  • Cantinho do Leitor: agora você pode me mandar qualquer coisa que você quiser compartilhar aqui no QC? Fotos dos DIYs, receitas, nail arts (sim! começarei a postar nail arts) enfim, qualquer coisa que você aprendeu aqui no blog ou achou interessante.
  • Você também pode me mandar links, vídeos, fotos, dicas, ideias de posts etc de coisas que você gostaria de ver aqui no blog. 

E como eu mando tudo isso Camis? Fácil, é só você mandar um email para qualecamis@gmail.com ou mandar uma mensagem pelo facebook na fã page do QC clicando aqui  ! Simples não?! 

Por hoje é só isso (o post já está ficando gigante né!) Espero que vocês compreendam o meu sumiço, que mais uma vez peço mil desculpas, e que gostem da novidade.

Avec amour, Camis ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário