01 janeiro 2013

Must watch: Sherlock

    
       
          Eu sou fanática por séries e não é de hoje. Nada me deixa mais animada que a estreia de novos episódios. Adoro o sentimento de 'o que será que vai acontecer em seguida' e o 'gostinho de quero mais' que algumas delas nos provocam. Mas nenhuma faz isso tão perfeitamente como a trama da BBC, Sherlock. 

             Pra quem não conhece, Sherlock é uma série baseada nos livros de Sir Arthur Conan Doyle, que conta a história do detetive Sherlock Holmes (Benedict Cumberbatch) e seu fiel escudeiro Dr. John Watson (Martin Freeman). Criada e produzida por Steven Moffata série é envolvente do começo ao fim, e conta com momentos eletrizantes e desfechos de tirar o fôlego de qualquer um. 


     Conheci as histórias de Sherlock Holmes pelos filmes do diretor Guy Ritchie, Sherlock Holmes e Sherlock Holmes: O Jogo das Sombras (que a propósito recomendo). Um dia pesquisando sobre os filmes eu achei por acaso a série da BBC e acabei me apaixonando. Uma coisa legal da série, é que ela se passa nos dias atuais, e não nos tempos antigos como nos livros. 
     A série tem 2 temporadas até agora, cada uma com 3 episódios de 90 minutos. A terceira temporada já está á caminho e estreia em julho desse ano. (muito tempo, eu sei) Uma curiosidade: os blogs dos personagens Sherlock Holmes e John Watson, realmente existem ! Então se você quiser dar uma olhadinha é só clicar aqui e aqui.
       Resumindo, assisti e suuuper recomendo ! Então ta esperando o que? 


6 comentários:

  1. Anônimo1.1.13

    Melhor coisa do post: Saber que os blogs são de verdade *-*
    Correndo agora para lê-los!

    Beijos,

    Mari http://www.caixadamari.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né ! Dá pra ficar ainda mais por dentro do mundo do Sherlock e do Watson ..

      Excluir
  2. adorei a dica vou baixar assim que puder, mas 90 minutos por episódio complica hein

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando descobri a série também achei. Mas quando você assisti, você fica tão ligada que nem vê o tempo passar ! Pode confiar

      Excluir
  3. Aaaaaaamo Sherlock! Até fiz um post sobre a serie também no meu blog [http://www.doceilusao.com/2012/06/sobre-series-sherlock.html]
    Adorei aqui, voltarei mais vezes :)
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o// Aêêêê!!
      Eu a-m-o Sherlock! É perfeito kkkkk
      Verei flor
      Volte sempre (:

      Avec amour

      Excluir