11 maio 2013

Resumo Musical da Semana

Final de semana e tudo que você quer fazer é relaxar dessa semana tão cansativa!? Então que tal uma pequena playlist dos hits que bombaram essa semana para você curtir na maior vibe? 

A primeira música é I Could Be The One, uma mistura de Avicii com Nicky Romero. Ela tem uma batida eletrônica com um super clima de balada. Apesar do clipe (picante) sem noção, que aliás representa o que eu venho sonhando durante a semana devido a correria diária (a parte do larga tudo e be free gente calma!),  I Could Be The One tem o som contagiante e uma letra super fofa. 



O segundo item da lista é a nova música da Avril Lavigne, Here's To Never Growing Up. Diva, jovem e linda (como sempre) a Avril agita em seu novo clipe, com a mesma atitude  original rock que ela manteve desde a época que eu comecei a curtir suas músicas.



Selena Gomez = Sexy ? Sim, caros leitores. A garotinha Disney está crescendo e está mais pop do que nunca. Em seu novo hit, Come and Get It, Selena aparece toda diva mostrando seu lado mais sensual, com roupas e cenário maravilhosas fazendo-a parecer uma cigana árabe.



Na quarta posição está Chris Brown com sua mais nova música Fine China. Com uma mistura de Michel Jackson com Caça aos Gângsters, CB incorpora mais um estilo á sua biblioteca musical. Apesar da preferência das produções pop anteriores, gosto desse novo lado meio jazz meio R&B, que a propósito, é difícil parar de catarolar. 



E a última mas não menos importante é uma das mais novas músicas da Becky G, Play It Again. Depois do grande hit do mês passado Becky from the Block, com a participação especial de Jennifer Lopez, Becky volta com mais um som mas com uma pegada mais pop sem abandonar, claro, seu ritmo rap latino. Confira mais essa música de uma das maiores promessas do mundo da música de 2013: 



Quais são as suas músicas favoritas da semana?

4 comentários:

  1. Nossa a Avril entra ano e sai ano e continua com o mesmo rosto jovem e canta muito bem!!!!
    Bjos
    http://putztobela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né isso! Parece que essa menina toma água da Terra do Nunca. Será possível!
      Mas continua diva e linda como sempre hahahah

      Excluir
  2. Eu amo a primeira música!

    ResponderExcluir
  3. Priscila Santana16.6.13

    Adorei a playlist e o blog também, está tudo o máximo. Beijos

    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir