25 setembro 2013

Must Watch: Devious Maid


Fazia um tempinho que eu não recomendava séries aqui no QC não é verdade? Então cá estou para acabar com essa angústia!

Semana passada, uma amiga me recomendeu a série Devious Maids. Eu nunca tinha ouvido falar desse série nem a visto para baixar nos sites em que costumo visitar. Então decidi dar uma chance. Baixei o pilot e fui assistir. Me apaixonei. Devious Maids é emocionante, e a trama é super envolvente. 

Do mesmo criador de Desperate Housewives, Marc Cherry, Devious Maids é baseada nas vidas de seis amigas que são empregadas em um condomínio de Berverly Hills. Com patrões um tanto peculiares e situções nada normais em seu dia-a-dia, as amigas se aproximam ainda mais com o assassinato de uma outra empregada. O que acontece depois? Aí você vai ter que assistir a série!

Então, se você gosta de mistério, intrigas e reviravoltas, vá correndo assistir os espisódios de Devious Maids. Garanto que você vai gostar!



E você, já conhece Devious Maids? Quais são as suas séries favoritas? Conta para a gente nos comentários ou mande um email para qualecamis@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário