30 novembro 2013

*Insert title here*


Oi gente! Tudo bem com vocês? 
Ok, pode brigar comigo. Eu sumi. Mas foi por bons motivos. Mas eu não vim aqui para ficar me justificando. Afinal, ninguém quer saber dessas justificativas né?! u.u Enfim... Vamos aos fatos.
Eu queria começar dizendo que eu não abandonei o QC? podem ficar despreocupados. Muito pelo contrário! Eu tirei umas férias prolongadas da blogosferas, acho que podemos dizer assim. Tudo por causa da escola --' Acho que vocês me entendem né?! Mas o que importa é que estarei de volta ASAP. 

Nesse tempo que estive fora, preparei mil ideias e posts novos *todos vibram*. Tudo para compensar esse tempo todo sem postar. Eu não posso prometer muito coisa para essas próximas semanas, pois estou muito atarefada com formatura, viagem etc. Mas assim que entrar de férias eu volto com toda a energia possível para nunca mais parar! 

Nesse meio tempo... Tudo o que vocês quiserem ver aqui no QC? como ideias de posts, mudanças, sugestões, críticas... Podem dizer nos comentários abaixo ou clique aqui para mandar um email que ficarei feliz em satisfazer seus pedidos! 

See you soon, Camis ♥

Um comentário:

  1. lilian alipio29.12.13

    uma pena que vc não esteja gostando do livro, vou tentar ler dpeois para ver como é ;)
    http://blogradioactive.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir